Ouvidoria
A OUVIDORIA é uma ponte entre o paciente e a instituição.
É um serviço aberto para receber as Reclamações, Solicitações, Denúncias, Sugestões, pedidos de Informações e Elogios, através dos canais: caixa de sugestão, telefone, pessoalmente e e-mail.
A participação é muito importante para direcionarmos e melhorarmos os esforços das equipes para a conquista de excelentes resultados.
Clique aqui para ver os horários de atendimento da unidade
Canais de atendimento da Ouvidoria
– Presencial: Próxima à Recepção do Ambulatório Adulto, no térreo, da sede do CRESM – Prof. Jamil Issy, localizada à Avenida Tanner de Melo, Qd.- Gleba 02, Lt.- Parte 02, Bairro Fazenda Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia – CEP: 74.993-551.
– Horário do atendimento: De segunda até sexta-feira, entre 8 e 17 horas.
– Telefone: (62) 3952-5516 / (62) 9.9868-9549.
– E-mail: ouvidoria@credeq-go.org.br.
– Responsável: Milton Ferreira Muniz.
(Ao se identificar, favor PREENCHER TODOS OS CAMPOS, pois possibilitará a utilização do meio mais adequado para informarmos a sua resposta) – SIGILO GARANTIDO.
Ouvidoria Geral do SUS/SES-GO (Nível Central)
– Telefone: 0800-643-3700.
– E-mail: ouvidoria.saude@goias.gov.br.
– Via web: OuvidorSUS.
– Presencial: Avenida República do Líbano nº 1875, 2º andar, Edifício Vera Lúcia, no Setor Oeste, em Goiânia.
– Horário de Atendimento: entre 7 e 18 horas.
Formulário de ouvidoria